Receita de Biscoito de Queijo Low Carb


Receita de Biscoito de Queijo Low Carb - Estes biscoitos Low-Carb e sem glúten de queijo com farinha de amêndoa foram surpreendentes, e este é um cracker perfeito para fazer um aperitivo de festa  low-carb, Keto, sem glúten e de baixo índiceglicêmico!

Estas bolachas sem glúten feitas com farinha de amêndoa e queijo foram tão viciantes que acabou por ser uma coisa boa eu só fiz metade da receita quando eu tentei!
Receita de Biscoito de Queijo Low Carb



Curiosamente, o uso de farinha de amêndoa que torna os biscoitos de queijo sem glúten torna-os com baixo teor de carboidratos, baixo índice glicêmico e Keto também. E eu diria que essas saborosas bolachas de queijo são South Beach Diet amigável para um deleite ocasional também.
As bolachas não têm uma quantidade enorme de queijo, e embora as bolachas certamente não tenham pouca gordura, a maioria seria considerada “boa gordura” sob as diretrizes da Dieta South Beach que também é uma dieta low carb.
Receita de Biscoito de Queijo Low Carb

É importante usar queijo fresco ralado para esta receita (não use aqueles queijo em um pacote que já vem ralado). O queijo já vem ralado tem algo adicionado para evitar grumos, e para esta receita, você quer que os ingredientes se aglutinem! Eu usei cheddar extra para os biscoitos nessas fotos. Para esta receita, comece misturando farinha de amêndoa, sal, bicarbonato de sódio e queijo.




Em uma tigela diferente, misture o óleo e o ovo e mexa na mistura de farinha de amêndoa. Aqui é onde você quer aquela ação que eu mencionei! Eu duvido que você possa fazer biscoitos de queijo Low-Carb e sem glúten com farinha de amêndoa sem papel-manteiga, que você pode comprar em qualquer mercearia. Você precisa de duas folhas, cortadas no tamanho de sua assadeira (a menos que você esteja usando uma torradeira e assando metade de cada vez como eu estava, então você vai precisar de três folhas de papel manteiga) para ser desejado, então eu comecei com metade da massa, aproximadamente na forma com papel manteiga.

Receita de Biscoito de Queijo Low Carb

Coloque a segunda folha de papel manteiga em cima da massa e, em seguida, abra a massa para cobrir exatamente o papel. (Ou se você está com o rolo de massa prejudicado como eu, faça o melhor que puder!).
Retire o papel e corte as bolachas em pedaços de cerca de 2 polegadas quadradas. Eu fiz um trabalho confuso de cortá-los, uma roda de pizza teria sido bom para isso, mas eu não tenho um.

Deslize o papel sobre a assadeira e leve ao forno a 350F / 175C por 12-15 minutos. Descobri que no meu forno de torradeira 12-13 minutos era longo o suficiente para obter estes castanho crocante e dourado.
Deixe esfriar na assadeira por 30 minutos (a menos que você tenha que assar outro lote como eu!) Eu deslizei o primeiro lote para uma tábua para esfriar enquanto assava o segundo lote. (Claro que eu não pude resistir a provar alguns antes deles serem legais.)

A receita de diz que a metade de um lote deve ser de cerca de 30 biscoitos, o que é quase exatamente quantos eu consegui (eles não estão todos naquele prato!) Estes eram um lanche delicioso, e eles seriam perfeitos para servir como uma mordidela por um festa.

Receita de Biscoito de Queijo Low Carb

INGREDIENTES:

  • ·        1 1/4 de xícara de farinha de amêndoa descascada (não é o mesmo que farinha de amêndoa)
  • ·        1/8 colher de chá. sal (eu usei sal grosso do mar)
  • ·        1/4 colher de chá bicarbonato de sódio
  • ·        1/2 xícara de queijo cheddar ralado (usei cheddar extra afiado e levei-o levemente em um copo graduado)
  • ·        1 1/2 T de óleo de semente de uva (ou outro óleo de sabor neutro)
  • ·        1 ovo grande


Receita de Biscoito de Queijo Low Carb

INSTRUÇÕES:

Se você guardar sua farinha de amêndoas no congelador como eu, você precisará removê-la e deixar que ela fique em temperatura ambiente por alguns minutos antes de usar a receita. Pré aqueça o forno a 350F / 175C.
Rale 1/2 xícara de queijo cheddar. Em uma tigela de tamanho médio, misture a farinha de amêndoa, sal, bicarbonato de sódio e queijo.
Em uma tigela menor, misture o ovo e o óleo. Despeje a mistura de ovos nos ingredientes secos e mexa até ficar bem combinado.

Corte dois pedaços de papel vegetal do tamanho de sua assadeira. Coloque um pedaço de pergaminho na tábua e coloque a massa por cima, ou metade da massa, se assar em uma assadeira pequena. (Eu fiz a massa na forma com papel.) Coloque o segundo pedaço de papel em cima da massa e role com o rolo até que a massa cubra a folha de papel. (É bastante importante distribuir a mesma espessura ou as partes mais finas queimarão, uma lição que aprendi da maneira mais difícil).

Remova o papel superior e corte a massa em pedaços de 2 polegadas quadradas. (Um cortador de pizza seria perfeito para isso, se você tiver um.) Deslize o papel com a massa cortada em assadeira e asse bolachas 12-15 minutos, ou até dourar levemente.

Deixe os biscoitos esfriarem na assadeira por 30 minutos.
Crackers vai manter por alguns dias em um recipiente de plástico, se você conseguir mantê-los por tanto tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário