Receita de Misto Quente Low Carb


Receita de Misto Quente Low Carb

Receita de Misto Quente Low Carb - Faça em sua casa o misto quente low carb, pois é uma excelente alternativa ao misto quente tradicional para incluir no seu cardápio de dieta low carb, é muito saudável.

A grande diferença está no tipo de "pão" usado: nada de pão de forma ou pão branco, aqui no Hábito Low Carb ensinamos você esta receita de misto quente low carb preparado com requeijão e ovo e preparado no micro-ondas.


Depois você recheia e coloca na sanduicheira para dourar. Bem simples, não é mesmo? Prepare para um lanche ou café da manhã low carb e surpreenda-se!

Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem glúten, no micro-ondas.

Receita de misto quente low carb

Ingredientes:

·        1 unidade de ovo
·        2 colheres de sopa de requeijão cremoso
·        1 colher de chá de orégano (opcional)
·        1 colher de chá de fermento para bolo
·        1 fatia de queijo light a seu gosto
·        1 fatia de presunto de peru
·        sal

Receita de misto quente low carb - Passos a seguir para fazer esta receita:

1
É bem simples preparar este misto quente sem pão! Comece por bater o ovo com o requeijão e o fermento. Tempere com um pouco de sal e, se você quiser, adicione também oréganos.

Dica: Peneire o ovo para evitar o gosto e cheiro forte ou adicione 1 colher de chá de vinagre à mistura.

2
Unte um recipiente de vidro de aproximadamente 15 cm e coloque aí a misturinha. Leve ao micro-ondas em potência máxima por uns 3 minutos e o resultado será um "pão" esponjoso. Corte ao meio como na fotografia.

3
Recheie seu misto quente low carb com o que quiser, neste caso indicamos queijo e presunto de peru (que é baixo em calorias e sal), e doure no grill ou na sanduicheira. Prontinho! Experimente esta receita de misto quente low carb e diga nos comentários o que achou.

A receita de misto quente low carb vai um ingrediente muito importante para perda de peso, estamos falando do ovo. Veja a seguir alguns de seus benefícios:
Quais são os benefícios de comer ovos cozidos?
Os ovos podem ter recebido uma má reputação no passado, mas a pesquisa está começando a mostrar o quanto são bons para você. O "American Journal of Clinical Nutrition" não encontrou evidências entre pessoas que comem ovos e ataques cardíacos. No entanto, a Escola de Saúde Pública de Harvard ainda recomenda não mais de 3 ovos por semana para evitar outros riscos à saúde.

Você pode comer seus ovos de várias maneiras, mas ferver é uma maneira simples de criar um lanche saudável que pode ser levado em qualquer lugar. Ovos cozidos também são fáceis de embalar em lancheiras infantis, ou podem ser armazenados na geladeira para lanches posteriores.

Para os olhos, cabelos e unhas

Os diários de saúde sugerem que os ovos são especialmente benéficos para os olhos. Comer uma dose diária pode prevenir a degeneração macular, porque os ovos contêm os nutrientes luteína e zeaxantina. Estes nutrientes são encontrados em ovos mais do que outras fontes de alimento. O consumo de ovos também pode diminuir o risco de catarata. Os ovos também contêm um alto teor de enxofre e são uma boa fonte de vitamina D, juntamente com outras vitaminas, minerais e antioxidantes. Isso ajuda a crescer cabelos e unhas saudáveis.

Para o cérebro

Os ovos podem ser bons para o funcionamento do cérebro, uma vez que contêm colina. A colina é um nutriente que regula o cérebro, o sistema nervoso e a saúde cardiovascular. Ajuda a manter a estrutura das membranas das células cerebrais, que ajuda a transmitir mensagens do cérebro para os nervos e músculos. Também ajuda as mulheres grávidas com o desenvolvimento do cérebro fetal e previne defeitos congênitos.

Para controle de peso

Os ovos são uma fonte de proteína de qualidade e são conhecidos por serem a fonte mais alta de todas as fontes alimentares. A proteína ajuda a dar energia ao seu corpo e faz você se sentir mais completo. Os ovos também são pobres em gordura saturada e podem ser considerados uma proteína magra, pois contêm apenas 70 calorias cada. As proteínas magras são um componente vital para o controle de peso, quando acompanhadas de vegetais frescos e grãos integrais. Os ovos também podem ajudar a aumentar a força muscular e prevenir a perda muscular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário