Chá Low Carb

Chá Low Carb

A dieta low carb se tornou popular nos últimos anos. Muitas pessoas que tentam perder peso ou comer de forma mais saudável a adotaram. Se você bebe chá e está pensando em comer dessa maneira, pode estar se perguntando: o chá é ceto-amigável ? Você terá que desistir de seus rituais de chá?


A dieta low carb é uma dieta baixa em carboidratos e rica em gorduras. Recomendamos sempre consultar seu médico antes de fazer alterações importantes em sua dieta. Se você decidir que é uma opção saudável e segura que gostaria de buscar, terá que se perguntar se o chá de ervas ainda pode se encaixar em seu novo estilo de vida.

Uma sacola de chá de folhas soltas de ervas e um punhado de castanhas estão espalhadas sobre um fundo azul com as palavras: o chá é ceto-amigável?

O chá Keto é amigável?

A resposta é um pouco mais complexa do que um simples sim ou não. Alguns chás são amigáveis ​​a dieta low carb, outros podem não ser.

Chás puros, incluindo chá branco, chá verde, chá preto, chá oolong e pu-erh, são amigáveis ​​ao ceto por si próprios. A principal coisa a observar é frutas e outros ingredientes que podem conter carboidratos. Chás com pedaços grandes de frutas secas podem fornecer alguns açúcares e carboidratos que não se encaixam na sua dieta. Alguns chás de sobremesa contêm pequenos doces ou lascas de chocolate que você deseja evitar na dieta. Além disso, você pode obter alguns carboidratos da genmaicha, que é o chá verde com arroz tufado. Para que conste, todos os nossos chás no Plum Deluxe não contêm açúcar.

Um bule de vidro transparente cheio de chá verde amigável ao ceto e um prato branco de amêndoas ficam em um tapete azul.

Chás amigáveis ​​a dieta low carb

Se você está comendo nozes com sua dieta ceto, é fácil encontrar chás deliciosos que contêm nozes . Nosso chá de amêndoa de coco e chá preto de praliné de nozes deliciosas são ótimos para um tratamento doce e agradável ao ceto a qualquer hora do dia.

No que diz respeito aos chás de ervas, mais uma vez, isso dependerá de quais ingredientes estão no seu chá. Às vezes, os tisanos contêm bagas e frutos, assim como os outros tipos de chá. Chás florais, como lavanda e camomila, são uma boa opção para a dieta ceto, assim como os chás de menta e rooibos. Se você estiver procurando por algumas cervejas saborosas e sem cafeína, experimente nossa mistura de cacau e lavanda , Easy Like Sunday Morning, ou o relaxante e calmo chá de camomila Bloom . Para saber mais sobre os ingredientes amigáveis ​​ao ceto do chá de ervas e como eles podem melhorar sua saúde, confira este post !

Como em qualquer dieta, recomendamos conversar com seu médico antes de experimentar a dieta ceto. Se você decidir que é um bom ajuste para sua saúde e estilo de vida, há muitas maneiras pelas quais o chá pode fazer parte de sua rotina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário